sexta-feira, 24 de abril de 2009

Carta de Apresentação


Rio de Janeiro,24 de Abril de 2009

OLÁ !

Meu nome é Elisangela e tenho 30 anos de idade.Sou casada e tenho uma filha linda de 9 anos e um marido bem charmoso.Eu nasci no municipio do Rio de Janeiro e passei toda minha infância e adolescência aqui em Caxias.Tenho pais maravilhosos e quatro irmãs lindas,além de dois sobrinhos ótimos.
Sou uma pessoa tímida e bastante quieta,mas apesar disso gosto muito de me relacionar com pessoas e conhecer gente nova e interessante.
Cheguei aqui na FEBF meio que por acaso,já que meus planos consistiam em fazer Fisioterapia através do PROUNI.Para minha felicidade(hoje posso dizer)minhas notas foram insuficientes e eu acabei por optar em fazer Pedagogia na UERJ.
Foi uma das decisões mais certa que já tomei,pois acabei me apaixonando pela área educacional e hoje não me vejo fazendo outra coisa.
Estou com muitas expectativas em relação a disciplina TAE Língua Portuguesa 1 e também em relação ao portifólio eletrônico,já que nem, de computador eu gosto.
Certamente vou me dedicar muito porque ,pra mim,uma das melhores coisas da vida é aprender ,seja na escola ou fora dela.

Beijos !

Elisangela

Um comentário:

  1. Elisangel, finalmente, consegui achar seu blog!!! O endereço que vc passou não tem PONTO depois do www!! Então, nunca abria! Bem, agora, está tudo resolvido. Que bom conhecer um pouco sobre vocë! Espero que nossas aulas estejam contribuindo para uma melhor formação de vocês! Parabéns pela carta! Ela está de acordo com as orientaçoes.

    ResponderExcluir